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dc.contributor.authorLINO, RODRIGO MEIRELLES-
dc.date.accessioned2023-06-27T13:07:53Z-
dc.date.available2023-06-27T13:07:53Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.urihttp://localhost/jspui/handle/123456789/2324-
dc.description.abstractEste artigo visa mostrar o poder de ação do marketing de guerrilha e como ele se torna um grande aliado das empresas na indústria e no varejo em tempos de crise econômica. O estudo foi feito através do estudo de caso com a ―Empresa L‖ onde foi possível aplicar uma das ferramentas do marketing de guerrilha em parceria com uma loja de materiais de construção em que obteve resultados positivos, ajudando a ―Empresa L‖ a conquistar clientes estratégicos em uma região em que a imagem do seu produto estava bastante desgastada.pt_BR
dc.subjectMarketing de guerrilhapt_BR
dc.subjectConstrução civilpt_BR
dc.titleO MARKETING DE GUERRILHA COMO ALIADO DO VAREJO EM TEMPOS DE CRISE ECONÔMICA: um estudo de caso.pt_BR
dc.typeArticlept_BR
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