Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost/jspui/handle/123456789/2326
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorARANHA, JÉSSICA MELO-
dc.date.accessioned2023-06-27T13:10:22Z-
dc.date.available2023-06-27T13:10:22Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.urihttp://localhost/jspui/handle/123456789/2326-
dc.description.abstractA Cultura Digital e o processamento de informação sobre base de dados reconfiguraram o cenário midiático permitindo ao jornalista explorar características inerentes à lógica do ciberespaço, lugar que concentra várias fases do processo de produção do conteúdo jornalístico. Distante das características temporais e espaciais dos meios convencionais, o produtor de conteúdo na web encara as potencialidades maximizadas pela modalidade online e instantânea da notícia que circula nos meios digitais. A pesquisa centrará seu olhar na sociologia dos emissores da notícia. A partir do olhar sobre os produtores de conteúdo jornalístico online, a pesquisa tem como objeto a utilização do site e microblog, Twitter, por um dos maiores portais de notícias do Brasil, o G1. O presente estudo tem por finalidade analisar de que maneira os redatores utilizam esses espaços digitais na produção de informação, o modo como articulam seus textos de acordo com os novos formatos proporcionados pela web, site e rede social em estudo.pt_BR
dc.subjectCultura Digitalpt_BR
dc.subjectRede Socialpt_BR
dc.subjectBanco de dadospt_BR
dc.subjectCiberespaçopt_BR
dc.titleAPROPRIAÇÕES DOS MEIOS DIGITAIS NA PRODUÇÃO JORNALÍSTICA: Características e implicações da modalidade no portal de notícias G1pt_BR
dc.typeArticlept_BR
Aparece nas coleções:MBA em Marketing

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC LABORO VALENDO.pdf1.32 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.