Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost/jspui/handle/123456789/2327
Título: MARKETING DIGITAL NO INTAGRAM: um estudo de caso da análise dos conteúdos e interações do Curso Evolução em São Luís - MA
Autor(es): ROSÁRIO, DAVID JOHNSON EVANGELISTA
Palavras-chave: Marketing digital
Data do documento: 2019
Resumo: Esse cenário de transformação faz emergir uma preocupação maior com estratégias mais assertivas, que comuniquem diretamente com um público-alvo. Podemos dizer que o mundo atual apresenta novas indagações para empreendedores e profissionais de marketing: Como alcançar a atenção desse consumidor imerso ao excesso de informação? Qual o melhor caminho percorrer para satisfazê-lo com experiências customizadas e duradouras? Esse é o propósito do seguinte trabalho, que não tem caráter conclusivo para essas questões, mas de propor percursos em busca da satisfação plena do consumidor.
URI: http://localhost/jspui/handle/123456789/2327
Aparece nas coleções:MBA em Marketing

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ARTIGO MKT DIGITAL CURSO EVOLUÇÃO.pdf526.46 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.