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Título: QUALIDADE DO ATENDIMENTO NO SETOR DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA DA UNIDADE MISTA DR. NETO GUTERRES - ALC NTARA/MARANHÃO
Autor(es): GOUVEIA, FRANCISCA ROSA SANTOS
PORTO, RENATA
CUTRIM, RODRIGO RABELO
PEREIRA, ROSEANE SÁ
SALES, SELMA REGINA SANTOS
Palavras-chave: Qualidade no atendimento
Satisfação do usuário
Data do documento: 2011
Resumo: Abordagem sobre qualidade do atendimento no setor de urgência e emergência da Unidade Mista Dr. Neto Guterres - Alcântara/Maranhão. Trata-se de uma pesquisa de natureza descritiva, quantitativa, cuja população foi de 63 usuários que responderam a um questionário fechado contemplando as seguintes variáveis: características demográficas; satisfação dos mesmos frente ao atendimento prestado e soluções propostas para a melhoria da qualidade da atenção neste setor. A pesquisa discute a qualidade dos serviços prestados pela referida Unidade a partir do delineamento de experiências libadas pelos próprios pacientes/clientes resgatando a percepção de satisfação do conjunto do atendimento. Dentre os resultados destacam-se que a boa parte (46%) dos entrevistados avaliam os serviços prestados pela Unidade como regular, contudo, 70% recomendariam os mesmos serviços. Muitos aspectos foram apontados como insatisfatórios, havendo necessidade de melhoras, todavia, é sabido que há uma longa trajetória a ser percorrida até que se chegue à perfeição na qualidade do atendimento.
URI: http://localhost/jspui/handle/123456789/2379
Aparece nas coleções:Auditoria, Planejamento e Gestão em Saúde

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