Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost/jspui/handle/123456789/264
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCastro, Willame; Lima, Virgínia
dc.date.accessioned2022-05-02T13:15:45Z
dc.date.available2022-05-02T13:15:45Z
dc.date.issued2020
dc.identifier.urihttp://localhost/jspui/handle/123456789/264
dc.description.abstractAs inovações tecnológicas na saúde e nos processos de gestão hospitalar, novo conceito de Hospital, ferramentas de gestão, a importância do ensino continuado, Gestores e colaboradores qualificados para o novo modelo de gestão, telemedicina, teleconsulta, aplicativos para marcação e acompanhamento de consultas e seu prontuário eletrônico, WhatsApp Business são estratégias utilizadas nesse momento de pandemia com o objetivo de agilizar o atendimento que incluem mensagens de automação, além da robótica. No entanto verifica-se a nessecidade de participaçãp mais ativa do usuário e sociedade de forma a fiscalizar e cobrar estratégias que viabilizam um atendimento rápido e seguro.pt_BR
dc.publisherpt_BR
dc.subjectInovação Tecnológicapt_BR
dc.subjectNovo modelo de gestãopt_BR
dc.subjectTele Consultapt_BR
dc.subjectTelemedicinapt_BR
dc.subjectAplicativos em Saúdept_BR
dc.titleO Novo Modelo De Gestão Hospitalar Pós-Pandemiapt_BR
Aparece nas coleções:Gestão Hospitalar

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
O Novo Modelo De Gestão Hospitalar Pós-Pandemia.pdf101.08 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.