Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost/jspui/handle/123456789/283
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAlmeida, Karine
dc.contributor.authorSantos, Sandra; Santos, Wellington; Almeida, Bruna
dc.date.accessioned2022-05-02T15:03:34Z
dc.date.available2022-05-02T15:03:34Z
dc.date.issued2020
dc.identifier.urihttp://localhost/jspui/handle/123456789/283
dc.description.abstractEste artigo buscou investigar as dificuldades de comunicação entre usuários surdos e profissionais da saúde e evidenciar uma estratégia de inovação para o atendimento. Trata-se de uma revisão bibliográfica e pesquisa de campo composta por um questionário de 11 (onze) perguntas. A partir dos materiais, constatou-se que os profissionais incapacitados para os atender é um dos fatores de exclusão social, então pensou-se em uma inovação através de um guia de atendimento em libras. Conclui-se que a comunicação em libras deve ser incentivada para que a inclusão garantida por lei seja efetivamente cumprida.pt_BR
dc.subjectAtendimentopt_BR
dc.subjectInclusãopt_BR
dc.subjectLibraspt_BR
dc.subjectSaúdept_BR
dc.subjectSurdospt_BR
dc.titleUm Olhar sobre o Atendimento dos Surdos nas Unidades de Saúdept_BR
Aparece nas coleções:Gestão Hospitalar

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Um Olhar sobre o Atendimento dos Surdos nas Unidades de Saúde.pdf639.6 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.