Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost/jspui/handle/123456789/352
Título: Marketing de Influência: o potencial dos nanoinfluenciadores para empresas
Autor(es): BRAGA, Antonio
ALMEIDA, Bruna
Palavras-chave: comunicação digital; marketing de influência; nanoinfluenciadores.
Data do documento: 2022
Resumo: A pandemia trouxe diversas mudanças no panorama econômico do país. Empresas fechando ou migrando para o mercado digital e novos hábitos de consumo, são algumas das transformações originárias dessa crise. Em meio a essas adaptações os nanoinfluenciadores vem se consolidando no mercado de conteúdo digital, contar com o auxílio deles poderá ser extremamente positivo para uma empresa.
URI: http://localhost/jspui/handle/123456789/352
Aparece nas coleções:Produção e Inovação Científica

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Antonio Braga 10.pdf270.57 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.