Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost/jspui/handle/123456789/352
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorBRAGA, Antonio-
dc.contributor.authorALMEIDA, Bruna-
dc.date.accessioned2022-06-20T16:21:58Z-
dc.date.available2022-06-20T16:21:58Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.urihttp://localhost/jspui/handle/123456789/352-
dc.description.abstractA pandemia trouxe diversas mudanças no panorama econômico do país. Empresas fechando ou migrando para o mercado digital e novos hábitos de consumo, são algumas das transformações originárias dessa crise. Em meio a essas adaptações os nanoinfluenciadores vem se consolidando no mercado de conteúdo digital, contar com o auxílio deles poderá ser extremamente positivo para uma empresa.pt_BR
dc.subjectcomunicação digital; marketing de influência; nanoinfluenciadores.pt_BR
dc.titleMarketing de Influência: o potencial dos nanoinfluenciadores para empresaspt_BR
Aparece nas coleções:Produção e Inovação Científica

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Antonio Braga 10.pdf270.57 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.