Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://localhost/jspui/handle/123456789/395
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | BORDALO, Fernanda | - |
dc.date.accessioned | 2022-06-23T14:48:22Z | - |
dc.date.available | 2022-06-23T14:48:22Z | - |
dc.date.issued | 2022 | - |
dc.identifier.uri | http://localhost/jspui/handle/123456789/395 | - |
dc.description.abstract | O estudo mostra a contribuição da neuropsicopedagogia com alunos portadores de TDHA. O objetivo é contextualizar os pressupostos teóricos relacionados à neuropsicopedagogia com aluno portador de TDHA. | pt_BR |
dc.subject | Neuropsicopedagogia. TDHA. Aprendizagem | pt_BR |
dc.title | Contribuição da Neuropsicopedagogia com alunos portador de TDHA | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Produção e Inovação Científica |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Fernanda Amorim.pdf | 292.29 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.