Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://localhost/jspui/handle/123456789/398
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | SANTOS, Carla | - |
dc.date.accessioned | 2022-06-23T14:58:06Z | - |
dc.date.available | 2022-06-23T14:58:06Z | - |
dc.date.issued | 2022 | - |
dc.identifier.uri | http://localhost/jspui/handle/123456789/398 | - |
dc.description.abstract | O insucesso escolar impacta de forma negativa tanto a criança com problemas de aprendizagem, quanto seus pais. O envolvimento dos pais, pode ter efeito potencializador no tratamento neuropsicopedagógico da criança. | pt_BR |
dc.subject | cognição; aprendizagem; neurodesenvolvimento | pt_BR |
dc.title | A Importância da Parceria Familiar no Tratamento Neuropsicopedagógico | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Produção e Inovação Científica |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Carla Adriana.pdf | 296.84 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.