Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://localhost/jspui/handle/123456789/408
Título: | Neuropsicopedagogia e a importância das funções executivas na aprendizagem. |
Autor(es): | ARAUJO, Ráylla |
Palavras-chave: | Funções executivas; Neuropsicopedagogia; Aprendizagem. |
Data do documento: | 2022 |
Resumo: | A intervenção neuropsicopegagógica visa diminuir as dificuldades de pacientes que apresentam transtornos/dificuldades de aprendizagem. As disfunções executivas estão presentes nos pacientes que apresentam alguma dificuldade de aprendizados. Desta forma este trabalho objetiva compreender a importância da intervenção centrada nas funções executivas para o desenvolvimento da aprendizagem. |
URI: | http://localhost/jspui/handle/123456789/408 |
Aparece nas coleções: | Produção e Inovação Científica |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Raylla Araujo.pdf | 300.96 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.