Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost/jspui/handle/123456789/408
Título: Neuropsicopedagogia e a importância das funções executivas na aprendizagem.
Autor(es): ARAUJO, Ráylla
Palavras-chave: Funções executivas; Neuropsicopedagogia; Aprendizagem.
Data do documento: 2022
Resumo: A intervenção neuropsicopegagógica visa diminuir as dificuldades de pacientes que apresentam transtornos/dificuldades de aprendizagem. As disfunções executivas estão presentes nos pacientes que apresentam alguma dificuldade de aprendizados. Desta forma este trabalho objetiva compreender a importância da intervenção centrada nas funções executivas para o desenvolvimento da aprendizagem.
URI: http://localhost/jspui/handle/123456789/408
Aparece nas coleções:Produção e Inovação Científica

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Raylla Araujo.pdf300.96 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.