Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://localhost/jspui/handle/123456789/408
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | ARAUJO, Ráylla | - |
dc.date.accessioned | 2022-06-24T14:32:55Z | - |
dc.date.available | 2022-06-24T14:32:55Z | - |
dc.date.issued | 2022 | - |
dc.identifier.uri | http://localhost/jspui/handle/123456789/408 | - |
dc.description.abstract | A intervenção neuropsicopegagógica visa diminuir as dificuldades de pacientes que apresentam transtornos/dificuldades de aprendizagem. As disfunções executivas estão presentes nos pacientes que apresentam alguma dificuldade de aprendizados. Desta forma este trabalho objetiva compreender a importância da intervenção centrada nas funções executivas para o desenvolvimento da aprendizagem. | pt_BR |
dc.subject | Funções executivas; Neuropsicopedagogia; Aprendizagem. | pt_BR |
dc.title | Neuropsicopedagogia e a importância das funções executivas na aprendizagem. | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Produção e Inovação Científica |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Raylla Araujo.pdf | 300.96 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.