Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost/jspui/handle/123456789/408
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorARAUJO, Ráylla-
dc.date.accessioned2022-06-24T14:32:55Z-
dc.date.available2022-06-24T14:32:55Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.urihttp://localhost/jspui/handle/123456789/408-
dc.description.abstractA intervenção neuropsicopegagógica visa diminuir as dificuldades de pacientes que apresentam transtornos/dificuldades de aprendizagem. As disfunções executivas estão presentes nos pacientes que apresentam alguma dificuldade de aprendizados. Desta forma este trabalho objetiva compreender a importância da intervenção centrada nas funções executivas para o desenvolvimento da aprendizagem.pt_BR
dc.subjectFunções executivas; Neuropsicopedagogia; Aprendizagem.pt_BR
dc.titleNeuropsicopedagogia e a importância das funções executivas na aprendizagem.pt_BR
Aparece nas coleções:Produção e Inovação Científica

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Raylla Araujo.pdf300.96 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.