Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://localhost/jspui/handle/123456789/409
Título: | Como utilizar jogos eletrônicos para o desenvolvimento neuropsicopedagógico em crianças com Síndrome de Down? |
Autor(es): | CARVALHO, Giuliana BASTOS, Laydy |
Palavras-chave: | Inovação; Aprendizagem; Síndrome de Down; jogos virtuais. |
Data do documento: | 2022 |
Resumo: | A intervenção neuropsicomotora através dos jogos virtuais em crianças com Síndrome de Down possibilita alcançar o objetivo através de uma aprendizagem significativa, onde se estimula: o querer fazer, o poder fazer e o saber fazer. |
URI: | http://localhost/jspui/handle/123456789/409 |
Aparece nas coleções: | Produção e Inovação Científica |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Giuliana Carvalho e Laydy Bastos.pdf | 322.87 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.