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http://localhost/jspui/handle/123456789/409
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
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dc.contributor.author | CARVALHO, Giuliana | - |
dc.contributor.author | BASTOS, Laydy | - |
dc.date.accessioned | 2022-06-24T14:40:38Z | - |
dc.date.available | 2022-06-24T14:40:38Z | - |
dc.date.issued | 2022 | - |
dc.identifier.uri | http://localhost/jspui/handle/123456789/409 | - |
dc.description.abstract | A intervenção neuropsicomotora através dos jogos virtuais em crianças com Síndrome de Down possibilita alcançar o objetivo através de uma aprendizagem significativa, onde se estimula: o querer fazer, o poder fazer e o saber fazer. | pt_BR |
dc.subject | Inovação; Aprendizagem; Síndrome de Down; jogos virtuais. | pt_BR |
dc.title | Como utilizar jogos eletrônicos para o desenvolvimento neuropsicopedagógico em crianças com Síndrome de Down? | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Produção e Inovação Científica |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
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Giuliana Carvalho e Laydy Bastos.pdf | 322.87 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
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