Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost/jspui/handle/123456789/409
Título: Como utilizar jogos eletrônicos para o desenvolvimento neuropsicopedagógico em crianças com Síndrome de Down?
Autor(es): CARVALHO, Giuliana
BASTOS, Laydy
Palavras-chave: Inovação; Aprendizagem; Síndrome de Down; jogos virtuais.
Data do documento: 2022
Resumo: A intervenção neuropsicomotora através dos jogos virtuais em crianças com Síndrome de Down possibilita alcançar o objetivo através de uma aprendizagem significativa, onde se estimula: o querer fazer, o poder fazer e o saber fazer.
URI: http://localhost/jspui/handle/123456789/409
Aparece nas coleções:Produção e Inovação Científica

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Giuliana Carvalho e Laydy Bastos.pdf322.87 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.