Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost/jspui/handle/123456789/413
Título: O papel da neuropsicopedagogia para a inserção do aluno portador do espectro autista no ambiente escolar
Autor(es): Silva, Joana
Palavras-chave: Transtorno de Espectro Autista; Inclusão; Neuropsicopedagogia.
Data do documento: 2022
Resumo: O Transtorno de Espectro Autista (TEA) pode ser compreendida como uma deficiência intelectual que pode estar presente nas mais variadas faixas etárias. Para a inserção do aluno portador do espectro autista no ambiente escolar, portanto, é preciso haver maior compreensão acerca das dificuldades e implicações advindas, sendo a Neuropsicopedagogia essencial para o estabelecimento de estratégias para um melhor ensino e aprendizagem destes educandos, em conjunto com o profissional da educação.
URI: http://localhost/jspui/handle/123456789/413
Aparece nas coleções:Produção e Inovação Científica

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Joana Darc.pdf323.89 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.