Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://localhost/jspui/handle/123456789/413
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Silva, Joana | - |
dc.date.accessioned | 2022-06-24T15:03:13Z | - |
dc.date.available | 2022-06-24T15:03:13Z | - |
dc.date.issued | 2022 | - |
dc.identifier.uri | http://localhost/jspui/handle/123456789/413 | - |
dc.description.abstract | O Transtorno de Espectro Autista (TEA) pode ser compreendida como uma deficiência intelectual que pode estar presente nas mais variadas faixas etárias. Para a inserção do aluno portador do espectro autista no ambiente escolar, portanto, é preciso haver maior compreensão acerca das dificuldades e implicações advindas, sendo a Neuropsicopedagogia essencial para o estabelecimento de estratégias para um melhor ensino e aprendizagem destes educandos, em conjunto com o profissional da educação. | pt_BR |
dc.subject | Transtorno de Espectro Autista; Inclusão; Neuropsicopedagogia. | pt_BR |
dc.title | O papel da neuropsicopedagogia para a inserção do aluno portador do espectro autista no ambiente escolar | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Produção e Inovação Científica |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Joana Darc.pdf | 323.89 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.