Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost/jspui/handle/123456789/413
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSilva, Joana-
dc.date.accessioned2022-06-24T15:03:13Z-
dc.date.available2022-06-24T15:03:13Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.urihttp://localhost/jspui/handle/123456789/413-
dc.description.abstractO Transtorno de Espectro Autista (TEA) pode ser compreendida como uma deficiência intelectual que pode estar presente nas mais variadas faixas etárias. Para a inserção do aluno portador do espectro autista no ambiente escolar, portanto, é preciso haver maior compreensão acerca das dificuldades e implicações advindas, sendo a Neuropsicopedagogia essencial para o estabelecimento de estratégias para um melhor ensino e aprendizagem destes educandos, em conjunto com o profissional da educação.pt_BR
dc.subjectTranstorno de Espectro Autista; Inclusão; Neuropsicopedagogia.pt_BR
dc.titleO papel da neuropsicopedagogia para a inserção do aluno portador do espectro autista no ambiente escolarpt_BR
Aparece nas coleções:Produção e Inovação Científica

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Joana Darc.pdf323.89 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.