Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://localhost/jspui/handle/123456789/415
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | OLIVEIRA, Abigail | - |
dc.contributor.author | SOARES, D’’Jullian | - |
dc.date.accessioned | 2022-07-12T20:46:56Z | - |
dc.date.available | 2022-07-12T20:46:56Z | - |
dc.date.issued | 2022 | - |
dc.identifier.uri | http://localhost/jspui/handle/123456789/415 | - |
dc.description.abstract | A pandemia do COVID-19 ocasionou aos alunos do AEE metodologias adaptadas perante os recursos tecnológicos. Neste sentido, sugere-se às instituições que inclua em suas Diretrizes adaptações individuais que contribuam para diminuir as dificuldades destes alunos. | pt_BR |
dc.subject | Ensino Remoto; Pandemia; AEE; | pt_BR |
dc.title | Alunos com Deficiência e os desafios do Ensino Remoto no Contexto Pandêmico | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Produção e Inovação Científica |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Abgail e D_Jullian.pdf | 325.78 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.