Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://localhost/jspui/handle/123456789/444
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | SILVA, Ludyanne | - |
dc.contributor.author | MENEZES, Moyra | - |
dc.date.accessioned | 2022-08-03T20:04:34Z | - |
dc.date.available | 2022-08-03T20:04:34Z | - |
dc.date.issued | 2022 | - |
dc.identifier.uri | http://localhost/jspui/handle/123456789/444 | - |
dc.description.abstract | O presente texto apresenta a importância de como o espaço escolar é planejado e organizado e que deve ser repensado para que seja promotor do desenvolvimento e da aprendizagem das crianças, que elas possam participar de situações nas quais consigam brincar nos espaços, encontrando diferentes contextos e desafios, sendo convidado a fazer uso de diferentes movimentos e a conhecer e explorar diversos materiais. | pt_BR |
dc.subject | Contextos; Organização do Espaço; Brincadeira; Aprendizagem e desenvolvimento. | pt_BR |
dc.title | Gestão do planejamento dos espaços na Educação Infantil | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Produção e Inovação Científica |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Luddyane e MOyra.pdf | 260.92 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.