Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost/jspui/handle/123456789/444
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSILVA, Ludyanne-
dc.contributor.authorMENEZES, Moyra-
dc.date.accessioned2022-08-03T20:04:34Z-
dc.date.available2022-08-03T20:04:34Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.urihttp://localhost/jspui/handle/123456789/444-
dc.description.abstractO presente texto apresenta a importância de como o espaço escolar é planejado e organizado e que deve ser repensado para que seja promotor do desenvolvimento e da aprendizagem das crianças, que elas possam participar de situações nas quais consigam brincar nos espaços, encontrando diferentes contextos e desafios, sendo convidado a fazer uso de diferentes movimentos e a conhecer e explorar diversos materiais.pt_BR
dc.subjectContextos; Organização do Espaço; Brincadeira; Aprendizagem e desenvolvimento.pt_BR
dc.titleGestão do planejamento dos espaços na Educação Infantilpt_BR
Aparece nas coleções:Produção e Inovação Científica

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Luddyane e MOyra.pdf260.92 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.