Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost/jspui/handle/123456789/456
Título: Ensino Gamificado como Ensino Inovador Em Tempos de Pandemia
Autor(es): Sales, Phelipe
Palavras-chave: Educação. Gamificação. Jogo pedagógico. Aprendizagem.
Data do documento: 2022
Resumo: O aprendizado tornou-se desafiador para os professores nesta última década. Muitos professores continuam com metodologias passivas de ensino e isso provoca falta de estímulo e vontade no aprendizado por parte de alunos no colégio público e particular. É onde a Gamificação entra, como proposta de inovação no processo de ensino- aprendizagem. De forma lúdica, envolvente e por vezes com teor competitivo, proporciona o estímulo necessário para que o ensino seja correspondido e tenha a sua eficácia na vida dos alunos e no aprendizado em sala de aula. A finalidade deste trabalho é apresentar este importante tema para vida de docentes em suas jornadas de aprendizado na vida dos alunos em tempos de pandemia.
URI: http://localhost/jspui/handle/123456789/456
Aparece nas coleções:Revistas Científicas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Phelipe Sales.pdf385.53 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.