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http://localhost/jspui/handle/123456789/456
Título: | Ensino Gamificado como Ensino Inovador Em Tempos de Pandemia |
Autor(es): | Sales, Phelipe |
Palavras-chave: | Educação. Gamificação. Jogo pedagógico. Aprendizagem. |
Data do documento: | 2022 |
Resumo: | O aprendizado tornou-se desafiador para os professores nesta última década. Muitos professores continuam com metodologias passivas de ensino e isso provoca falta de estímulo e vontade no aprendizado por parte de alunos no colégio público e particular. É onde a Gamificação entra, como proposta de inovação no processo de ensino- aprendizagem. De forma lúdica, envolvente e por vezes com teor competitivo, proporciona o estímulo necessário para que o ensino seja correspondido e tenha a sua eficácia na vida dos alunos e no aprendizado em sala de aula. A finalidade deste trabalho é apresentar este importante tema para vida de docentes em suas jornadas de aprendizado na vida dos alunos em tempos de pandemia. |
URI: | http://localhost/jspui/handle/123456789/456 |
Aparece nas coleções: | Revistas Científicas |
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