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http://localhost/jspui/handle/123456789/456
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
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dc.contributor.author | Sales, Phelipe | - |
dc.date.accessioned | 2022-08-03T21:52:15Z | - |
dc.date.available | 2022-08-03T21:52:15Z | - |
dc.date.issued | 2022 | - |
dc.identifier.uri | http://localhost/jspui/handle/123456789/456 | - |
dc.description.abstract | O aprendizado tornou-se desafiador para os professores nesta última década. Muitos professores continuam com metodologias passivas de ensino e isso provoca falta de estímulo e vontade no aprendizado por parte de alunos no colégio público e particular. É onde a Gamificação entra, como proposta de inovação no processo de ensino- aprendizagem. De forma lúdica, envolvente e por vezes com teor competitivo, proporciona o estímulo necessário para que o ensino seja correspondido e tenha a sua eficácia na vida dos alunos e no aprendizado em sala de aula. A finalidade deste trabalho é apresentar este importante tema para vida de docentes em suas jornadas de aprendizado na vida dos alunos em tempos de pandemia. | pt_BR |
dc.subject | Educação. Gamificação. Jogo pedagógico. Aprendizagem. | pt_BR |
dc.title | Ensino Gamificado como Ensino Inovador Em Tempos de Pandemia | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Revistas Científicas |
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