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dc.contributor.authorSales, Phelipe-
dc.date.accessioned2022-08-03T21:52:15Z-
dc.date.available2022-08-03T21:52:15Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.urihttp://localhost/jspui/handle/123456789/456-
dc.description.abstractO aprendizado tornou-se desafiador para os professores nesta última década. Muitos professores continuam com metodologias passivas de ensino e isso provoca falta de estímulo e vontade no aprendizado por parte de alunos no colégio público e particular. É onde a Gamificação entra, como proposta de inovação no processo de ensino- aprendizagem. De forma lúdica, envolvente e por vezes com teor competitivo, proporciona o estímulo necessário para que o ensino seja correspondido e tenha a sua eficácia na vida dos alunos e no aprendizado em sala de aula. A finalidade deste trabalho é apresentar este importante tema para vida de docentes em suas jornadas de aprendizado na vida dos alunos em tempos de pandemia.pt_BR
dc.subjectEducação. Gamificação. Jogo pedagógico. Aprendizagem.pt_BR
dc.titleEnsino Gamificado como Ensino Inovador Em Tempos de Pandemiapt_BR
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