Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://localhost/jspui/handle/123456789/474
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | SILVA, Rosiane | - |
dc.date.accessioned | 2022-08-05T20:27:14Z | - |
dc.date.available | 2022-08-05T20:27:14Z | - |
dc.date.issued | 2022 | - |
dc.identifier.uri | http://localhost/jspui/handle/123456789/474 | - |
dc.description.abstract | Este trabalho aborda um tema referente ao prestígio da didática na formação do professor do ensino superior, principalmente na área de docência. Tem o intuito de demonstrar o quão o uso apropriado poderá permitir um ofício efetivo e de sucesso para o docente que além de realizar, com êxito, as perspectivas anteriormente projetadas, proporcionará aulas qualitativas. | pt_BR |
dc.subject | Didática; docência; docente; aulas | pt_BR |
dc.title | A Formação Didática como Princípio Fundamental para o Docente do Ensino Superior | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Produção e Inovação Científica |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
rosiane cristina.pdf | 256.1 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.