Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost/jspui/handle/123456789/496
Título: TDAH e Aprendizagem: Inserção de atividades lúdicas em sala de aula
Autor(es): SILVA, ANA
Palavras-chave: TDAH ( Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade); Escola; Lúdico.
Data do documento: 2022
Resumo: É cada vez mais comum se deparar, na escola, estudantes com TDAH, que são confundidos com crianças que têm mal comportamento, que resistem aos comandos do professor, ficam inquietos, agitados. Contudo, isso tem refletido na aprendizagem em sala de aula, não conseguem se concentrar e acabam que ficando atrasados nos diversos conteúdos. A proposta é a iniciativa de abordar atividades lúdicas para o bom desempenho desses alunos.
URI: http://localhost/jspui/handle/123456789/496
Aparece nas coleções:Produção e Inovação Científica

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Ana Carla.pdf293.06 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.