Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://localhost/jspui/handle/123456789/496
Título: | TDAH e Aprendizagem: Inserção de atividades lúdicas em sala de aula |
Autor(es): | SILVA, ANA |
Palavras-chave: | TDAH ( Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade); Escola; Lúdico. |
Data do documento: | 2022 |
Resumo: | É cada vez mais comum se deparar, na escola, estudantes com TDAH, que são confundidos com crianças que têm mal comportamento, que resistem aos comandos do professor, ficam inquietos, agitados. Contudo, isso tem refletido na aprendizagem em sala de aula, não conseguem se concentrar e acabam que ficando atrasados nos diversos conteúdos. A proposta é a iniciativa de abordar atividades lúdicas para o bom desempenho desses alunos. |
URI: | http://localhost/jspui/handle/123456789/496 |
Aparece nas coleções: | Produção e Inovação Científica |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Ana Carla.pdf | 293.06 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.