Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost/jspui/handle/123456789/496
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSILVA, ANA-
dc.date.accessioned2022-08-08T19:27:27Z-
dc.date.available2022-08-08T19:27:27Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.urihttp://localhost/jspui/handle/123456789/496-
dc.description.abstractÉ cada vez mais comum se deparar, na escola, estudantes com TDAH, que são confundidos com crianças que têm mal comportamento, que resistem aos comandos do professor, ficam inquietos, agitados. Contudo, isso tem refletido na aprendizagem em sala de aula, não conseguem se concentrar e acabam que ficando atrasados nos diversos conteúdos. A proposta é a iniciativa de abordar atividades lúdicas para o bom desempenho desses alunos.pt_BR
dc.subjectTDAH ( Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade); Escola; Lúdico.pt_BR
dc.titleTDAH e Aprendizagem: Inserção de atividades lúdicas em sala de aulapt_BR
Aparece nas coleções:Produção e Inovação Científica

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Ana Carla.pdf293.06 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.