Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://localhost/jspui/handle/123456789/496
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | SILVA, ANA | - |
dc.date.accessioned | 2022-08-08T19:27:27Z | - |
dc.date.available | 2022-08-08T19:27:27Z | - |
dc.date.issued | 2022 | - |
dc.identifier.uri | http://localhost/jspui/handle/123456789/496 | - |
dc.description.abstract | É cada vez mais comum se deparar, na escola, estudantes com TDAH, que são confundidos com crianças que têm mal comportamento, que resistem aos comandos do professor, ficam inquietos, agitados. Contudo, isso tem refletido na aprendizagem em sala de aula, não conseguem se concentrar e acabam que ficando atrasados nos diversos conteúdos. A proposta é a iniciativa de abordar atividades lúdicas para o bom desempenho desses alunos. | pt_BR |
dc.subject | TDAH ( Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade); Escola; Lúdico. | pt_BR |
dc.title | TDAH e Aprendizagem: Inserção de atividades lúdicas em sala de aula | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Produção e Inovação Científica |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Ana Carla.pdf | 293.06 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.