Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost/jspui/handle/123456789/550
Título: Empreendedorismo nas Redes Sociais Durante e Pós Pandemia: o uso do marketing de conteúdo como aliado
Autor(es): MESQUITA, SUZANE
Palavras-chave: Pandemia; Redes Sociais; Marketing de Conteúdo
Data do documento: 2022
Resumo: Este estudo pretende compreender como o Marketing de Conteúdo é essencial para auxiliar as empresas nas redes sociais como ferramenta de trabalho, através de planejamento e criação de conteúdo relevante e significativo para atrair atenção do potencial cliente, com objetivo de comprar o produto ou serviço.
URI: http://localhost/jspui/handle/123456789/550
Aparece nas coleções:Produção e Inovação Científica

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Suzane Mesquita.pdf307.22 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.