Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost/jspui/handle/123456789/550
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMESQUITA, SUZANE-
dc.date.accessioned2022-08-23T20:59:51Z-
dc.date.available2022-08-23T20:59:51Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.urihttp://localhost/jspui/handle/123456789/550-
dc.description.abstractEste estudo pretende compreender como o Marketing de Conteúdo é essencial para auxiliar as empresas nas redes sociais como ferramenta de trabalho, através de planejamento e criação de conteúdo relevante e significativo para atrair atenção do potencial cliente, com objetivo de comprar o produto ou serviço.pt_BR
dc.subjectPandemia; Redes Sociais; Marketing de Conteúdopt_BR
dc.titleEmpreendedorismo nas Redes Sociais Durante e Pós Pandemia: o uso do marketing de conteúdo como aliadopt_BR
Aparece nas coleções:Produção e Inovação Científica

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Suzane Mesquita.pdf307.22 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.