Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost/jspui/handle/123456789/551
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSOARES, LEURIDES-
dc.contributor.authorDUTRA, NÁDYA-
dc.contributor.authorBRANCO, PRISCILLA-
dc.contributor.authorBORGES, WENDLA-
dc.date.accessioned2022-08-24T13:00:13Z-
dc.date.available2022-08-24T13:00:13Z-
dc.date.issued2022-08-24-
dc.identifier.urihttp://localhost/jspui/handle/123456789/551-
dc.description.abstractNeste artigo trataremos dos resultados da pesquisa de campo através da apropriação dos dados qualitativos obtidos por meio da utilização de áudios construídos em conversas por intermédio de aplicativo de comunicação e perguntas referentes ao objeto deste trabalho.pt_BR
dc.subjectProfessores; Prática pedagógica; Dimensão política; Formação de professores; Educação; Brasilpt_BR
dc.titlePROFESSORES E A DIMENSÃO POLÍTICA DE SUA PRÁTICA PEDAGÓGICA: O desafio de uma construção permanentept_BR
Aparece nas coleções:

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Ebook 3 prof Leurides com ficha e isbn .pdf799.75 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.