Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost/jspui/handle/123456789/573
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCOSTA, Flamilla-
dc.date.accessioned2022-09-05T12:31:37Z-
dc.date.available2022-09-05T12:31:37Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.urihttp://localhost/jspui/handle/123456789/573-
dc.description.abstractO presente trabalho tem como objetivo mostrar como os influencers digitais, ou marketing de influência, são determinantes como estratégia de marketing para alcançar e captar a atenção dos consumidores de uma marca.pt_BR
dc.subjectMarketing de Influência; Redes sociais; Publicidade.pt_BR
dc.titleMarketing de Influência: como os influencers ajudam as marcas a se destacarem no meio digitalpt_BR
Aparece nas coleções:Produção e Inovação Científica

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Flamilia .docx.pdf106.5 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.