Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost/jspui/handle/123456789/585
Título: Satisfação dos clientes no atendimento da empresa Expresso Guanabara
Autor(es): Sousa, Bruna
Palavras-chave: Atendimento; Cliente; Qualidade; Satisfação; Serviço.
Data do documento: 2022
Resumo: Focou-se neste trabalho a análise da satisfação dos clientes passageiros quanto a prestação de serviço ofertados pela Expresso Guanabara S.A., empresa de transporte rodoviária. Por meio desse estudo identificar aspectos quanto a satisfação e relacionamento com o cliente e propor melhorias dos processos relacionados ao tema aplicado.
URI: http://localhost/jspui/handle/123456789/585
Aparece nas coleções:Produção e Inovação Científica

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Bruna Sousa .docx.pdf89.31 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.