Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost/jspui/handle/123456789/585
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSousa, Bruna-
dc.date.accessioned2022-09-05T13:09:29Z-
dc.date.available2022-09-05T13:09:29Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.urihttp://localhost/jspui/handle/123456789/585-
dc.description.abstractFocou-se neste trabalho a análise da satisfação dos clientes passageiros quanto a prestação de serviço ofertados pela Expresso Guanabara S.A., empresa de transporte rodoviária. Por meio desse estudo identificar aspectos quanto a satisfação e relacionamento com o cliente e propor melhorias dos processos relacionados ao tema aplicado.pt_BR
dc.subjectAtendimento; Cliente; Qualidade; Satisfação; Serviço.pt_BR
dc.titleSatisfação dos clientes no atendimento da empresa Expresso Guanabarapt_BR
Aparece nas coleções:Produção e Inovação Científica

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Bruna Sousa .docx.pdf89.31 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.