Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost/jspui/handle/123456789/688
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorBORGES, WENDLA-
dc.date.accessioned2023-03-03T13:39:26Z-
dc.date.available2023-03-03T13:39:26Z-
dc.date.issued2023-
dc.identifier.urihttp://localhost/jspui/handle/123456789/688-
dc.description.abstractO objetivo principal deste módulo é realizar um breve resgate histórico da BNCC, tecendo as críticas necessárias à pedagogia das competências sobre o enfoque técnico, demonstrando em que viés a implementação poderá ser legitimada; e abordar a necessidade da formação continuada como motor necessário e indispensável à constituição inacabada profissional docente, na contramão de uma educação hegemônica.pt_BR
dc.titleHISTÓRICO DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULARpt_BR
Aparece nas coleções:

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
A BNCC compreendida pelos sujeitos da escola. Wendla Mendes Silva Borges..pdf610.99 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.