Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost/jspui/handle/123456789/696
Título: EDUCAÇÃO INCLUSIVA E O USO DAS TECNOLOGIAS ASSISTIVAS: DESAFIOS E POSSIBILIDADES DA PRÁTICA DO DOCENTE - Unidade I
Autor(es): Ferreira, Josenilson
Borges, Wendla
Palavras-chave: Educação inclusiva; Prática docente; Educação infantil; Recursos lúdicos; Tecnologia assistivas
Data do documento: 2023
Resumo: A educação na perspectiva inclusiva é uma tendência que visa respeitar as diversidades existentes nos diferentes espaços de nossa sociedade, como também visa promover uma educação igualitária, acessível e que esteja em consonância com as demandas dos diferentes grupos como os indivíduos e pessoas com variados tipos de deficiência, seja auditiva, visual, intelectual, entre outras. Mas para que a inclusão nesta perspectiva seja uma realidade e que aconteça de formas significativa e com qualidade, precisamos discutir, alçar avanços teóricos, e principalmente concretizar tais perspectivas.
URI: http://localhost/jspui/handle/123456789/696
ISBN: 978-65-89-410-21-8
Aparece nas coleções:

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Ebook Jornada de pedagogia unidade 1.pdf1.34 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.