Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://localhost/jspui/handle/123456789/697
Título: | EDUCAÇÃO INCLUSIVA E O USO DAS TECNOLOGIAS ASSISTIVAS: DESAFIOS E POSSIBILIDADES DA PRÁTICA DO DOCENTE - Unidade II |
Autor(es): | Ferreira, Josenilson Borges, Wendla |
Palavras-chave: | Educação inclusiva; Prática docente;Transtorno do espectro autista;Aprendizagem; crianças; Tecnologia assistivas |
Data do documento: | 2023 |
Resumo: | A educação na perspectiva inclusiva é uma tendência que visa respeitar as diversidades existentes nos diferentes espaços de nossa sociedade, como também visa promover uma educação igualitária, acessível e que esteja em consonância com as demandas dos diferentes grupos como os indivíduos e pessoas com variados tipos de deficiência, seja auditiva, visual, intelectual, entre outras. Mas para que a inclusão nesta perspectiva seja uma realidade e que aconteça de formas significativa e com qualidade, precisamos discutir, alçar avanços teóricos, e principalmente concretizar tais perspectivas. |
URI: | http://localhost/jspui/handle/123456789/697 |
ISBN: | 978-65-89410-20-1 |
Aparece nas coleções: |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Ebook Jornada de pedagogia unidade 2.pdf | 569.02 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.