Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost/jspui/handle/123456789/698
Título: EDUCAÇÃO INCLUSIVA E O USO DAS TECNOLOGIAS ASSISTIVAS: DESAFIOS E POSSIBILIDADES DA PRÁTICA DO DOCENTE - Unidade III
Autor(es): Ferreira, Josenilson
BORGES, WENDLA
Palavras-chave: Educação inclusiva; Prática docente; Educação infantil; Recursos lúdicos; Tecnologia assistivas
Data do documento: 2023
Resumo: A educação na perspectiva inclusiva é uma tendência que visa respeitar as diversidades existentes nos diferentes espaços de nossa sociedade, como também visa promover uma educação igualitária, acessível e que esteja em consonância com as demandas dos diferentes grupos como os indivíduos e pessoas com variados tipos de deficiência, seja auditiva, visual, intelectual, entre outras. Mas para que a inclusão nesta perspectiva seja uma realidade e que aconteça de formas significativa e com qualidade, precisamos discutir, alçar avanços teóricos, e principalmente concretizar tais perspectivas.
URI: http://localhost/jspui/handle/123456789/698
ISBN: 978-65-89410-21-8
Aparece nas coleções:

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Ebook Jornada de pedagogia unidade 3.pdf1.77 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.