Campo DC | Valor | Idioma |
dc.contributor.author | Ferreira, Josenilson | - |
dc.contributor.author | BORGES, WENDLA | - |
dc.date.accessioned | 2023-03-22T16:57:29Z | - |
dc.date.available | 2023-03-22T16:57:29Z | - |
dc.date.issued | 2023 | - |
dc.identifier.isbn | 978-65-89410-21-8 | - |
dc.identifier.uri | http://localhost/jspui/handle/123456789/698 | - |
dc.description.abstract | A educação na perspectiva inclusiva é uma tendência que visa respeitar as diversidades
existentes nos diferentes espaços de nossa sociedade, como também visa promover uma
educação igualitária, acessível e que esteja em consonância com as demandas dos diferentes
grupos como os indivíduos e pessoas com variados tipos de deficiência, seja auditiva, visual,
intelectual, entre outras. Mas para que a inclusão nesta perspectiva seja uma realidade e
que aconteça de formas significativa e com qualidade, precisamos discutir, alçar avanços
teóricos, e principalmente concretizar tais perspectivas. | pt_BR |
dc.subject | Educação inclusiva; Prática docente; Educação infantil; Recursos lúdicos; Tecnologia assistivas | pt_BR |
dc.title | EDUCAÇÃO INCLUSIVA E O USO DAS TECNOLOGIAS ASSISTIVAS: DESAFIOS E POSSIBILIDADES DA PRÁTICA DO DOCENTE - Unidade III | pt_BR |
Aparece nas coleções: |
|