Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost/jspui/handle/123456789/701
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorLIMA, MARIA-
dc.contributor.authorBRANCO, PRISCILA-
dc.contributor.authorREIS, ANDRÉA-
dc.date.accessioned2023-03-23T21:03:02Z-
dc.date.available2023-03-23T21:03:02Z-
dc.date.issued2023-
dc.identifier.isbn978-65-89410-24-9-
dc.identifier.urihttp://localhost/jspui/handle/123456789/701-
dc.description.abstractA educação na perspectiva inclusiva é uma tendência que visa respeitar as diversidades existentes nos diferentes espaços de nossa sociedade, como também visa promover uma educação igualitária, acessível e que esteja em consonância com as demandas dos diferentes grupos como os indivíduos e pessoas com variados tipos de deficiência, seja auditiva, visual, intelectual, entre outras. Mas para que a inclusão nesta perspectiva seja uma realidade e que aconteça de formas significativa e com qualidade, precisamos discutir, alçar avanços teóricos, e principalmente concretizar tais perspectivas.pt_BR
dc.subjectPedagogia; Educação; Gestão escolar; Psicomotricidadept_BR
dc.titlePEDAGOGIA & EDUCAÇÃOpt_BR
Aparece nas coleções:

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Pedagogia e Educação.pdf676.83 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.