Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost/jspui/handle/123456789/741
Título: O DEPARTAMENTO DE MARKETING COMO FATOR COMPETITIVO NO MERCADO CORPORATIVO
Autor(es): COELHO, FERNANDO MIGUEL TEIXEIRA DA SILVA
Palavras-chave: Marketing
administração
Planejamento
Data do documento: 2012
Resumo: O estudo apresentado no trabalho encontra-se baseado nos conceitos de marketing, administração e gestão; com o objetivo de demonstrar a importância de orientar as pequenas, médias e grandes empresas para o marketing tornando-as competitivas para o mercado e possibilitando sua permanência e crescimento mercadológico. Neste poderá ser visto a função do marketing, suas principais atividades, o surgimento do “novo marketing”, a estruturação do departamento de marketing, princípios administrativos e o desenvolvimento adequado para planejar e gerir um plano de marketing.
URI: http://localhost/jspui/handle/123456789/741
Aparece nas coleções:Administração Estratégica

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Pós Adm Estratégico fernando coelho.pdfO DEPARTAMENTO DE MARKETING COMO FATOR COMPETITIVO NO MERCADO CORPORATIVO130.56 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.