Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost/jspui/handle/123456789/741
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCOELHO, FERNANDO MIGUEL TEIXEIRA DA SILVA
dc.date.accessioned2023-05-02T18:41:20Z
dc.date.available2023-05-02T18:41:20Z
dc.date.issued2012
dc.identifier.urihttp://localhost/jspui/handle/123456789/741
dc.description.abstractO estudo apresentado no trabalho encontra-se baseado nos conceitos de marketing, administração e gestão; com o objetivo de demonstrar a importância de orientar as pequenas, médias e grandes empresas para o marketing tornando-as competitivas para o mercado e possibilitando sua permanência e crescimento mercadológico. Neste poderá ser visto a função do marketing, suas principais atividades, o surgimento do “novo marketing”, a estruturação do departamento de marketing, princípios administrativos e o desenvolvimento adequado para planejar e gerir um plano de marketing.pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectadministraçãopt_BR
dc.subjectPlanejamentopt_BR
dc.titleO DEPARTAMENTO DE MARKETING COMO FATOR COMPETITIVO NO MERCADO CORPORATIVOpt_BR
dc.typeArticlept_BR
Aparece nas coleções:Administração Estratégica

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Pós Adm Estratégico fernando coelho.pdfO DEPARTAMENTO DE MARKETING COMO FATOR COMPETITIVO NO MERCADO CORPORATIVO130.56 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.