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Título: ELABORAÇÃO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA RESTAURANTES
Autor(es): SILVA, JULIANA CRISTINA FERREIRA
Palavras-chave: call center
CRM
delivery
alimentação
Data do documento: 2012
Resumo: Este plano de negócios objetivou estudar e viabilizar ao mercado de restaurantes e fast-food de São Luís um novo conceito de prestação de serviços em call center para empresas de alimentação. Tendo em vista os hábitos e culturas dos clientes, que presam cada vez mais por qualidade, comodidade e agilidade nos pedidos por telefone, houve a necessidade de forte investimento em ações de CRM, data- mining e pós-venda. O projeto visa através de uma central única de atendimento, prestar serviços de atendimento e registro de pedidos para as mais variadas redes de restaurantes e fast food de São Luís, em uma plataforma única, proporcionando atendimento de qualidade e agilidade na entrega de pedidos. Além de criar a maximização de satisfação e bem-estar, entre o cliente e o restaurante.
URI: http://localhost/jspui/handle/123456789/743
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