Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost/jspui/handle/123456789/743
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSILVA, JULIANA CRISTINA FERREIRA-
dc.date.accessioned2023-05-02T18:51:25Z-
dc.date.available2023-05-02T18:51:25Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifier.urihttp://localhost/jspui/handle/123456789/743-
dc.description.abstractEste plano de negócios objetivou estudar e viabilizar ao mercado de restaurantes e fast-food de São Luís um novo conceito de prestação de serviços em call center para empresas de alimentação. Tendo em vista os hábitos e culturas dos clientes, que presam cada vez mais por qualidade, comodidade e agilidade nos pedidos por telefone, houve a necessidade de forte investimento em ações de CRM, data- mining e pós-venda. O projeto visa através de uma central única de atendimento, prestar serviços de atendimento e registro de pedidos para as mais variadas redes de restaurantes e fast food de São Luís, em uma plataforma única, proporcionando atendimento de qualidade e agilidade na entrega de pedidos. Além de criar a maximização de satisfação e bem-estar, entre o cliente e o restaurante.pt_BR
dc.subjectcall centerpt_BR
dc.subjectCRMpt_BR
dc.subjectdeliverypt_BR
dc.subjectalimentaçãopt_BR
dc.titleELABORAÇÃO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA RESTAURANTESpt_BR
dc.typeArticlept_BR
Aparece nas coleções:Administração Estratégica

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PLANO DE NEGÓCIOS LABORO - PROJETO.pdf1.43 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.