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Título: SATISFAÇÃO DE USUÁRIOS QUANTO AO ATENDIMENTO PRESTADO POR UM PLANO DE SAÚDE SUPLEMENTAR EM SÃO LUIS-MA
Autor(es): RODRIGUES, JULIO CESAR SILVEIRA
ARAÚJO, RAILSON CANAVIEIRA
Palavras-chave: satisfação
planos de saúde suplementar
Data do documento: 2012
Resumo: A pesquisa teve como objetivo verificar a satisfação dos usuários de uma determinado operadora de plano de saúde, foi desenvolvida em um hospital de urgência e emergência de alta complexidade da rede privada, realizada com 30 usuários, atendidos na referida unidade e que aceitaram participar, sendo utilizado como metodologia a pesquisa de campo com abordagem quatitativa, foram realizadas entrevistas com o público alvo contemplando perguntas abertas e fechadas cujos resultados demonstraram que a prestação de serviços está presente de forma cada vez mais significativa na vida econômico-social das pessoas. O setor de prestação de serviços desempenha o papel fundamental na expansão econômica e peça importante no processo de crescimento global. Mais do que qualquer setor, a área da saúde deve prestar serviços de excelência aos seus clientes e usuários, isso significa proporcionar todas as facilidades possíveis essencial na preservação da dignidade humana.
URI: http://localhost/jspui/handle/123456789/752
Aparece nas coleções:Auditoria, Planejamento e Gestão em Saúde

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