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dc.contributor.authorRODRIGUES, JULIO CESAR SILVEIRA-
dc.contributor.authorARAÚJO, RAILSON CANAVIEIRA-
dc.date.accessioned2023-05-02T19:29:00Z-
dc.date.available2023-05-02T19:29:00Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifier.urihttp://localhost/jspui/handle/123456789/752-
dc.description.abstractA pesquisa teve como objetivo verificar a satisfação dos usuários de uma determinado operadora de plano de saúde, foi desenvolvida em um hospital de urgência e emergência de alta complexidade da rede privada, realizada com 30 usuários, atendidos na referida unidade e que aceitaram participar, sendo utilizado como metodologia a pesquisa de campo com abordagem quatitativa, foram realizadas entrevistas com o público alvo contemplando perguntas abertas e fechadas cujos resultados demonstraram que a prestação de serviços está presente de forma cada vez mais significativa na vida econômico-social das pessoas. O setor de prestação de serviços desempenha o papel fundamental na expansão econômica e peça importante no processo de crescimento global. Mais do que qualquer setor, a área da saúde deve prestar serviços de excelência aos seus clientes e usuários, isso significa proporcionar todas as facilidades possíveis essencial na preservação da dignidade humana.pt_BR
dc.subjectsatisfaçãopt_BR
dc.subjectplanos de saúde suplementarpt_BR
dc.titleSATISFAÇÃO DE USUÁRIOS QUANTO AO ATENDIMENTO PRESTADO POR UM PLANO DE SAÚDE SUPLEMENTAR EM SÃO LUIS-MApt_BR
dc.typeArticlept_BR
Aparece nas coleções:Auditoria, Planejamento e Gestão em Saúde

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tcc laboro.pdfSATISFAÇÃO DE USUÁRIOS QUANTO AO ATENDIMENTO PRESTADO POR UM PLANO DE SAÚDE SUPLEMENTAR EM SÃO LUIS-MA635.6 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


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