Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://localhost/jspui/handle/123456789/772
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | BRITO, PAULO FERNANDO TRINDADE E | - |
dc.date.accessioned | 2023-05-02T20:47:22Z | - |
dc.date.available | 2023-05-02T20:47:22Z | - |
dc.date.issued | 2012 | - |
dc.identifier.uri | http://localhost/jspui/handle/123456789/772 | - |
dc.description.abstract | Certamente a formação curricular de quem se propõe a analisar e, por conseguinte, sugerir melhorias ao transito de uma cidade, é fator balizar para a construção de uma boa proposta. Assim, não basta apenas ser parte integrante do ambiente, vislumbra-se ainda a necessidade de interpretá-lo, e para tal, pressupostos a priori são substancialmente importantes, tais como a experiência e formação acadêmica. Deste modo, além dos conhecimentos adquiridos nas diversas disciplinas ministradas no decorrer da pós graduação em Gestão Pública, utilizou-se como base as experiências adquiridas na formação acadêmica em Letras, Arquitetura e Urbanismo (atualmente cursando), assim como nos cursos Instrutor Teórico Prático de Trânsito pelo DETRAN-MA, Examinador de Trânsito, Diretor de Ensino de Trânsito, Condutor de Veículos Rodoviários e Transporte de Produtos Perigosos ministrados pelo SEST/SENAT. | pt_BR |
dc.subject | Trânsito | pt_BR |
dc.subject | Projeto de intervenção | pt_BR |
dc.title | PROJETO DE INTERVENÇÃO: PROPOSTA DE MELHORIA PARA O TRÂNSITO DE SÃO LUIS/MARANHÃO | pt_BR |
dc.type | Article | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Gestão Pública |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
tcc paulo- estacio de sa retificado.pdf | 3.68 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.