Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost/jspui/handle/123456789/787
Título: FLUXO POSTAL DOS CORREIOS EM SÃO LUÍS DO MARANHÃO (Estudo de caso)
Autor(es): CAMPELO, ALESSANDRA ROCHA
LIMA, CRISTYANO SILVA
CAMPOS, LISIANE VALPORTO
SILVA, RODRIGO PAIVA DA
Palavras-chave: Correios
Processo
Logística
Data do documento: 2012
Resumo: O presente trabalho trata de um estudo de caso sobre o fluxo postal dos correios em São Luís. O seu objetivo é verificar todos os processos internos do sistema dos correios, enfatizando como a logística pode se tornar uma ferramenta fundamental para a realização dos serviços prestados, tornando-os mais práticos e eficientes para os seus usuários e garantindo qualidade e satisfação para o cliente final. Durante a pesquisa, foi realizada uma análise do fluxo postal, acompanhando cada etapa do processo, visando identificar os pontos que podem ser aprimorados. A eficiência gerada pela melhoria na logística tornou o sistema bem mais prático e moderno, trazendo agilidade e conforto para aqueles que precisam usufruir dos serviços.
URI: http://localhost/jspui/handle/123456789/787
Aparece nas coleções:Logística Empresarial

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
FLUXO POSTAL DOS CORREIOS EM SÃO LUÍS DO MARANHÃO (estudo de caso).pdfFLUXO POSTAL DOS CORREIOS EM SÃO LUÍS DO MARANHÃO956.49 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.