Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://localhost/jspui/handle/123456789/826
Título: | O uso de tecnologias como facilitadores no Desenvolvimento de Crianças com Diagnóstico de TEA na Sala de Atendimento Educacional Especializado |
Autor(es): | BARBOSA, Natalia |
Palavras-chave: | Tecnologias; Educação inclusiva; Aplicativos móveis. |
Data do documento: | 2022 |
Resumo: | Os recursos tecnológicos apresentam um forte estímulo visual e uma grande demanda de informações que permite que a educação se torne mais dinâmica, eficiente e inovadora. O presente trabalho sugere o uso de aplicativos móveis como instrumentos nas salas de recursos para possibilitar o treinamento de habilidades específicas em crianças com diagnostico de TEA (Transtorno do Espectro Autista). |
URI: | http://localhost/jspui/handle/123456789/826 |
Aparece nas coleções: | Produção e Inovação Científica |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
natalia freitas 10.docx.pdf | 94.56 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.