Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost/jspui/handle/123456789/961
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorGARCIA, ALIANE DE FÁTIMA MELO-
dc.contributor.authorVERAS, ARABELA SILVA-
dc.contributor.authorVERAS, FRANCISCA MARIA SILVA-
dc.date.accessioned2023-06-12T16:56:23Z-
dc.date.available2023-06-12T16:56:23Z-
dc.date.issued2008-
dc.identifier.urihttp://localhost/jspui/handle/123456789/961-
dc.description.abstractA integração das tecnologias de informação e comunicação no processo de ensino está proporcionando uma nova forma de ensinar e aprender. A Internet possibilita um novo paradigma educacional na sociedade tecnológica. O presente trabalho tem como propósito o estudo da Internet como ferramenta didática. O estudo mostra que o uso da Internet na educação pode trazer novas oportunidades para enriquecer o processo de ensino e aprendizagem. Relacionam-se as concepções de educação na visão de Jean Piaget e Seymour Papert com as tecnologias. O trabalho apresenta ainda, um breve histórico do conceito de tecnologia e da Internet e o processo de integração nas instituições de ensino. Relatam-se projetos educativos que utilizaram a Internet no processo de ensino e aprendizagem.pt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectTecnologiaspt_BR
dc.titleEDUCAÇÃO E NOVAS TECNOLOGIAS: A INTERNET COMO FERRAMENTA DIDÁTICApt_BR
dc.typeArticlept_BR
Aparece nas coleções:Gestão e Docência do Ensino Superior

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
monografia atual.pdf592.52 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.