DSpace Repository

A IMPORT NCIA DO DIAGNÓSTICO E INTERVENÇÃO PRECOCE

Show simple item record

dc.contributor.author BARROS, CARLA BIANCA ARAUJO COSTA
dc.date.accessioned 2023-06-14T12:07:56Z
dc.date.available 2023-06-14T12:07:56Z
dc.date.issued 2022
dc.identifier.uri http://localhost/jspui/handle/123456789/1036
dc.description.abstract O autismo é um transtorno caracterizado pela falta ou pouca interação social e na comunicação. Assim como o pouco interesse em atividades. Sendo assim, devendo-se procurar a ajuda rapidamente de um profissional para o diagnóstico, com isso, a intervenção precocemente. Desse modo, tem-se como objetivo e acredita-se que na escola esses detalhes possam mudar, já que a criança terá convívio com outras crianças e terá a ajuda de outros profissionais, tanto na escola como no tratamento que estará fazendo para que o ajude no transtorno. O objetivo desse trabalho é trazer um olhar mais benéfico para o diagnostico atrelado com a intervenção precoce. Assim, tendo uma inclusão mais tranquila e eficaz na escola. Trata-se de uma análise qualitativa, onde os principais teóricos quem explanam melhor sobre o tema abordado é Kanner e Santos. Com isso, essa pesquisa tem a propósito de alertar e proporcionar o benefício que o diagnóstico e a intervenção trazem para a vida da criança e para os familiares, assim como para a escola. pt_BR
dc.subject Intervenção precoce pt_BR
dc.subject autismo pt_BR
dc.title A IMPORT NCIA DO DIAGNÓSTICO E INTERVENÇÃO PRECOCE pt_BR
dc.type Article pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account