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ACREDITAÇÃO HOSPITALARCOMO INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO PERMANENTE DA MELHORIA NA QUALIDADE DA ASSISTÊNCIA EM SAÚDE

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dc.contributor.author LIMA, ALESSANDRA CRISTINA SANTANA PICANÇO
dc.contributor.author MORAIS, MARIA NADIR DA COSTA
dc.contributor.author REIS, VALÉRIA LOBÃO
dc.contributor.author MARTINS, WILANDSON NEPONUCENO
dc.date.accessioned 2023-06-16T17:59:46Z
dc.date.available 2023-06-16T17:59:46Z
dc.date.issued 2013
dc.identifier.uri http://localhost/jspui/handle/123456789/1279
dc.description.abstract È essencial das instituições hospitalares, atenderem os pacientes da forma mais segura, ética e humanizada. Por isso, todo hospital deve preocupar-se com a melhoria permanente da qualidade de sua gestão e assistência, buscando uma integração harmônica das áreas de saúde, tecnológica, administrativa, econômica, assistencial. O objetivo da pesquisa foi estudar o conhecimento dos profissionais de saúde sobre o processo de Acreditação Hospitalar, a partir da literatura especializada. Os principais autores que dão sustentabilidade a esta pesquisa são Feldman e Vargas. Nesse sentido, a pesquisa se torna de grande relevância devido a sua temática sobre o programa de Acreditação Hospitalar, sendo parte importante desse esforço para melhorar a qualidade da assistência prestada pelos hospitais brasileiros. Com isso, o desenvolvimento do Programa de Acreditação Hospitalar é uma necessidade em termos de eficiência e uma obrigação do ponto de vista ético. pt_BR
dc.subject Acreditação hospitalar pt_BR
dc.title ACREDITAÇÃO HOSPITALARCOMO INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO PERMANENTE DA MELHORIA NA QUALIDADE DA ASSISTÊNCIA EM SAÚDE pt_BR
dc.type Article pt_BR


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