DSpace Repository

A WEB 2.0 DIANTE DA PRÁTICA PEDAGÓGICA

Show simple item record

dc.contributor.author LIMA, JOSEANE PINHEIRO DE
dc.contributor.author NUNES, EDILENE BARROS
dc.date.accessioned 2023-06-16T18:30:33Z
dc.date.available 2023-06-16T18:30:33Z
dc.date.issued 2013
dc.identifier.uri http://localhost/jspui/handle/123456789/1293
dc.description.abstract O objetivo geral do artigo é mostrar as práticas pedagógicas com o uso da web 2.0, na interface online com suas características favoráveis na colaboração do ensino entre docentes e discentes. Sabe-se que, com as novas tecnologias no tempo atual, esta ferramenta facilita o planejamento e execução do plano de aula. Com isso, desenvolvendo a integração do aluno com o ensino, ou seja, para o fim especifico do “conhecimento” do discente. Trata-se de um estudo descritivo da revisão bibliográfica, realizada através de livros especializados, periódico indexado, impressos e virtuais, especificas da área da educação. pt_BR
dc.subject Web 2.0 pt_BR
dc.subject Prática pedagógica pt_BR
dc.title A WEB 2.0 DIANTE DA PRÁTICA PEDAGÓGICA pt_BR
dc.type Article pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account