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Tecnologias Educacionais na BNCC: desmistificando o Pensamento Computacional

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dc.contributor.author BRANDÃO, Juliana Souza Alves
dc.date.accessioned 2023-06-17T11:58:00Z
dc.date.available 2023-06-17T11:58:00Z
dc.date.issued 2022
dc.identifier.uri http://localhost/jspui/handle/123456789/1376
dc.description.abstract Em termos gerais, não temos uma única definição para pensamento computacional, diferentes comunidades usam diferentes formas de conceituar. No contexto educacional, A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) é o documento normativo que propõe o conjunto de aprendizagens essenciais esperadas que os estudantes, da Educação Infantil aos Anos finais do Ensino Fundamental, desenvolvam ao longo das etapas da Educação Básica. Diferente do currículo, a base é a meta a ser alcançada e as instituições de Educação Básica devem construir o seu currículo, tendo a BNCC como referência. Dessa forma, vamos investigar e compreender o que esse documento define sobre o termo pensamento computacional. pt_BR
dc.subject BNCC pt_BR
dc.subject pensamento computacional pt_BR
dc.title Tecnologias Educacionais na BNCC: desmistificando o Pensamento Computacional pt_BR
dc.type Article pt_BR


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